Detalhe que eu estou tentando postar isso desde o dia 29.
Coincidentemente, hoje pela manhã, revi uma senhora que me havia pedido dinheiro para pagar o metrô indo para casa ontem. Mas ela estava diferente; parecia até que tinha usado heroína. Talvez isso (de ver esses fatos) pode ser por eu ter lido recentemente o livro de Christiane F., que eu estava querendo ler por muito tempo. Graças á catapora pude ler e ver o filme. Certo que o filme é bem escuro e que se você vir o filme antes do ler o livro não é tão bom. Mas ver o filme, ler o livro e rever é uma boa, pois quando tu vai lendo o livro, lembra de algumas coisas do filme que não entendeu, e depois de ler o livro, vai identificando algumas coisas do livro no filme.
Teve uma parte mesmo que eu não entendi porque ela havia pegado um cabide pra abrir uma porta. Mas depois de ler o livro, revendo o filme, entendi que era porque ela já estava na casa do pai. Tem alguns fatos que podem passar despercebidos antes de você ler o livro, que nem esse que eu citei.
Na verdade eu nem sei por que estou falando disso aqui, mas...
Voltando a velhinha, quer dizer, senhora... Ela estava parecendo um zumbi. Mas será que nessa idade ela ainda sobrevive injetando heroína no corpo, mesmo com essa idade que qualquer coisa no organismo pode ter um efeito catastrófico? Quem sabe...
móveis coloniais de acaju – copacabana (devaneios de um cubano cubista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário