domingo, 12 de agosto de 2007

(the presets - girl and the sea)

Refez-se na penumbra e adentrou o local. A pequenos passos, ia andando cada metro daquele extenso corredor. No fim, existiam três portas; teria de escolher uma. Em cada porta havia uma sigla: C.A., F.C.G., N.C.L. Por ser a porta central (meio-termo), escolheu a C.A. Já a ia abrindo quando de dentro das duas outras portas saíram dois seres inanimados. Começaram a disputá-lo pelo braço, e, depois de muito esforço, ele conseguiu se soltar. Saiu correndo daquele corredor, não olhou para trás. Nunca mais retornou.

Um comentário:

  1. Esperando ansiosa, ate que o leve ruido transformou-se em passos.
    Passos incertos, que vinham lentamente pelo longo corredor. E a cada vez que o som se tornava mais claro e nitido eram milhoes de duvidas e sentimentos que vinham a tona.
    Recostou o ouvido sob a porta, na tentativa de ouvir e entender o que se passava do outro lado. E nada, nao obteve uma resposta... Por mais que ela se concentrasse e tentasse compreender o que ele dizia era dificil ,pois nem ele ao certo sabia o que estava falando. E eram passos e mais passos, toda aquela espera e confusao. Eram passos e passos, coraçao acelerado. Passos, passos, passos, passos,passos... Ela abre a porta, nao ha ninguém.

    ResponderExcluir