sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ainda não digeri o sentimento.
ia tentar outra noite, mas o sono me pegou mais uma vez. e não gosto de tantar passar sentimentos virtualmente. e tudo tão... elétrico. não sei explicar direito. e elétrico não é a palavra certa. mas, sabe aquelas ondinhas de informação de 0 e 1 que diz-se ter entre computadores? coisas de peer-to-peer? é, não espero que entenda. se eu não entendo essas coisas direito, que dirá você (ou vocês; afinal, nunca se sabe se está se falando com uma ou mais pessoas por essa ferramenta chamada weblog e depois abreviada inteligentemente - pelo menos pra mim é - para blog. weblog é estranho, desculpa).
mas é isso, não gosto de colocar sentimentos em letras digitais, num papel digital, numa tela. certo, massa poder ter um alcance maior. mas ainda acho que o papel é a melhor forma. pelo menos na hora de escrever. é mais da hora mesmo, sua letra sai como seu sentimento. se está com raiva, sai rabiscado. se está calma e apaixonado, a letra sai bonitinha e cheia de corações no lugar dos pingos dos is. haha, mentira.
é por isso que não venho atualizando tanto assim o blog. não gosto de repassar estes textos que escrevo em papel. é meio cansativo rever o que se escreveu. isso porque eu sempre passo a limpo pra um caderno quando acabo de fazer um texto. quer dizer, nem sempre. mas passo depois. venho deixando de fazer isso e percebi porque mesmo que eu fazia isso: organização. é bem mais fácil de achar, tudo num lugar. papéis soltos não são muito legais. mas dá uma canseira de repassar tudo aquilo a limpo. tudo bem, tudo bem. vou deixar de ser preguiçoso e vou tentar voltar à minha organização costumeira. eu disse tentar, não conseguir. mas acho que isso é bem possível. até mais ler.

5 comentários:

  1. também nunca consegui escrever diretamente no virtual. escrever mesmo é no papel, qualquer que seja: ofício, caderno, jornal, higiênico.

    ResponderExcluir
  2. hoje, me peguei fazendo anotações num papel gozado
    isto foi muito gozado. literalmente. hahaha

    ResponderExcluir
  3. de fato, concordo que nada supera o escrever à moda antiga, mas protesto! acho egoísmo puro de sua parte privar-nos de seus belos textos em decorrência de uma preguiça ocasional.



    ps: somos "muito alto" no last.fm.
    aparentemente compartilhamos mais em comum do que apenas o nome. viva karine alexandrino!

    ResponderExcluir
  4. lucas,não é egoísmo meu. só não sei se devo, se posso, se aguento, se merecem, se mereço...

    ResponderExcluir